O Pertinho de Casa foi desenvolvido a partir da parceria entre a Accenture, Facebook, PagSeguro, Vtex, Yami, Faesp/Senar-SP e Sebrae-SP. O projeto visa unir produtores rurais e pequenos comerciantes aos consumidores, mantendo assim a atividade dos negócios. Isso irá ajudar também os varejistas locais e o pessoal do campo, elos que mais têm sofrido nesta crise sem precedentes.
Buscando contribuir para o projeto, o Sindicato Rural de Mogi Mirim, disponibilizou o perfil para a comercialização de produtos de hortifruti de produtores locais, realizando toda a logística, desde o recebimento do pedido, separação, entrega e cobrança.
O passo a passo para os clientes é fácil e intuitivo, basta acessar www.pertinhodecasa.com.br, inserir seu endereço e clicar em Sindicato Rural de Mogi Mirim – Hortifrúti, os clientes já serão redirecionados ao perfil de vendas do Sindicato, basta clicar no número de celular disponível na página para ser redirecionado automaticamente para o WhatsApp comercial do Sindicato!
No momento encontra-se disponível a pronta entrega laranja, limão, abacate, tomate e folhosas em geral. Porém, os consumidores podem entrar em contato pelo número que consta na página para pedir outros produtos de hortifruti.